Qual é O Melhor Resident Evil ?

Sistema Operacionais


Windows 7 SP1 32 e 64 Bits

32 Bits

64 Bits




Microsoft Windows XP SP3 PT BR - 32 BITS



O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidadesWindows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP. 

Tamanho:  587 MB
Idioma: Português
Sistema: windows XP


Clique aqui para baixar um Ativador Para Windows XP 


Windows Vista Business SP2 32 Bits






LinuxMint 11 Gnome 32 bits



A Distribuição LinuxMint é a Mais completa da categoria
(Melhor que o Mandriva)


Linux Mandriva 2011



A Distribuíção Mandriva do Linux na Versão 2011 agora no Dicas de Jogos 157
NÃO NOS REPONSABILIZAMOS POR INSTALAÇÃO MAL SUCEDIDA!!!

32 Bits

64 Bits



Download 150.000 Universal Drivers – 2009

Download 150.000 Universal Drivers    2009

São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar os driver necessário! Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar com 1,5 GB. Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)
Estilo: DriversFabricante: N/A
Tamanho: 95.7 Mb Formato: Isz
Idioma: N/A




Download Windows 7 (32 e 64 Bits)

: O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina os incríveis recursos fáceis de usar incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com o BitLocker e o BitLocker To Go. Aproveite tudo isso com o Windows 7 Ultimate. A versão 64 bits pode gerenciar quantidades maiores de informação que um sistema de 32 bits. Como pode usar mais RAM – de 4 GB para cima – um computador de 64 bits pode ser muito mais rápido ao executar vários programas de uma vez.


Vejá o Video pra Saber Como Gravar o Windows 7 em um DVD (Eu Mesmo Fis essá Video Aula)





Visitas

contador free

curte ai