Qual é O Melhor Resident Evil ?

Baixar Jogos

Oil Rush | PC | Torrent | Completo

Oil Rush: Ações no jogo tem lugar em um mundo pós-apocalíptico onde a batalha em curso para o petróleo. O jogador deve controlar a sua própria plataforma, inovar, aumentar a força, use marinha ea força aérea para aproveitar plataformas inimigo e instalações petrolíferas. 
O petróleo é um jogo importante recurso. É usado para comprar torres defensivas e financiamento da investigação. Poço de petróleo não podem se defender. Para controlá-los – o mais importante problema (e difícil). Plataforma projetada para a produção de unidades de combate. Eles podem ser montados torres de defesa para repelir os ataques inimigos. Plataformas são capazes de alguma forma afetam as unidades próximas. Próprias unidades são de tipos diferentes de aviões, navios e submarinos. Estudos científicos permitem ao jogador produzir mais avançadas armas de defesa e armas mais poderosas para o ataque, incluindo Armas nucleares.

Requisitos Minimos:

• Operating system: Windows XP / Vista / 7
• Processor: Pentium IV 2 GHz
• Memory: 1 GB
• Hard drive: 3 GB
• Sound system: compatible with DirectX 9.0
• Video Card: 256 MB VRAM (GeForce 8600 / Radeon HD2600)







Duke Nukem Forever | PC | Torrent | Rip


 
O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Requisitos Minimos:



Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Duo@2.0 Ghz Athlon / AMD 64 X2@2.0 Ghz
Memória: 1 Gb
Hard Drive: 10 GB livres
Memória de vídeo: 256 MB
Placa de Vídeo: nVidia GeForce 7600 / ATI Radeon HD 2600
Placa de Som: Compatível com DirectX




Unreal Tournament 2004 | PC | Torrent | Completo

Unreal Tournament 2004 (UT2004) é um jogo de tiro em primeira pessoa que compartilha com Quake uma série de itens muito peculiares á sérei: jogabilidade ágil, adrenalina e ação ininterrupta.

Requisitos Minimos:


Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 5.5 GB livres em disco




Afterfall InSanity | PC | Torrent | Completo


Afterfall: InSanity é um game de tiro de horror e sobrevivência baseado na Unreal 3 Engine. Nele, você luta nas ruínas do que foram as mais belas metrópoles europeias contra monstros mutantes e vítimas de guerra psicologicamente transtornadas.

Em 2015, os cidadãos da República precisaram procurar abrigos para se proteger dos perigos da Terceira Guerra Mundial. Contudo, havia poucos lugares preparados para um evento de tamanha magnitude, sendo mínima a parcela da população que conseguiu vaga nesses abrigos.

O tempo passou e o receio de morrer na superfície ficou para trás. Ninguém sabia, no entanto, que havia um perigo muito maior dentro dos abrigos – do qual não seria possível escapar. Foi apenas uma questão de tempo até alguém descobrir o terror escondido e transformar o sonho de segurança numa prisão sem saídas.

O psicólogo Albert Tokaj era encarregado de cuidar da saúde mental das pessoas no abrigo. Especialista em transtornos mentais causados por longos períodos de prisão, Albert experimenta a ironia de não estar livre dos sintomas que ele mesmo diagnosticava.Quando o perigo escondido é revelado, Albert sai em busca de respostas, procurando descobrir quem são os verdadeiros inimigos. Não bastasse precisar se preocupar com as aberrações escondidas no subterrâneo, o protagonista também deve batalhar contra suas próprias fraquezas psicológicas.

Requisitos Minimos:

Sistema Operacional: Windows XP SP 2 / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2Ghz, AMD Athlon 64 x2 2Ghz or better
Memória: 2 GB RAM / 3GB para Windows Vista ou Windows 7
Placa de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Memória Placa de Vídeo: 512 MB
HD: 8 GB livres em disco



Medal Of Honor Frontline | Ps2 | Completo | Torrent





Frontline coloca o jogador no papel do Tenente Jimmy Patterson do Medal Of Honor original. O jogo começa na tempestuosa Praia de Omaha, em França, como parte da Operação Overlord, no Dia-D. Tendo o jogador de mergulhar, correr de esconderijos enquanto várias metralhadoras arrasam a praia e acabam com os demais soldados. Frontline foi considerada minuciosa e atenciosa, respeitando à atmosfera e o detalhe. Todas as imagens e sons contam são consideradas de alta qualidade, de explosões que criam imensas nuvens de poeira, som de armas disparando, e diálogos em Alemão dos soldados inimigos.






Splinter cell chaos theory | PC | Torrent | RIP


O enredo de Chaos Theory se passa no ano de 2008, diante de um cenário mundial caótico formado por sabotagens ao mercado financeiro, golpes a transações eletrônicas e contrabando de informações. Na pele de Sam Fisher, um agente de alto ranking da NSA, a missão do jogador é impedir o terrorismo eletrônico, se infiltrando na Coréia do Norte e China para investigar ataques cibernéticos que colocam em risco a estabilidade política do planeta.

Requisitos Minimos

Sistema operacional: Windows 2000 / Windows XP
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço em disco rígido: 4 GB


NO INSTALL / EXTRAIA & PLAY /


S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl | PC | Torrent | Completo


 
A usina nuclear de Chernobyl é vítima de um novo acidente. Mas dessa vez, o estrago é ainda maior: toda a área em sua volta se torna inabitável, e criaturas mutantes habitam esse terrível deserto. Esse lugar ganha o nome de "Zona". Essa é a premissa de "S.T.A.L.K.E.R. : Shadow of Chernobyl", da ucraniana GSC Game World os criadores de "Cossacks".


Nesse futuro apocalíptico, o exército decide cercar e vigiar a "Zona", impedindo qualquer pessoa de entrar. Mas curiosidade é um instinto humano, e muitos empreendedores - cientistas, aventureiros e mercenários - decidem investigar esse misterioso terreno em busca de segredos ou itens valiosos, os artefatos. Toda a economia desse novo lugar é baseada nesses artefatos. Jogadores terão a oportunidade de vender alguns desses para comprar novas armas e equipamentos.


Segundo seus criadores, o jogo aposta pesado no clima árido e assustador de um lugar destruído por uma terrível catástrofe, criando uma atmosfera única. A nova engine X-Ray da empresa impressiona, com detalhes como grama, iluminação dinâmica e efeitos metálicos bem caprichados.


Além do tradicional single-player, "Shadow of Chernobyl" terá também algumas opções de multiplayer, mas essa parte do jogo ainda não está pronta.
Requisitos Minimos:

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 10 GB livres em disco




The Godfather 2 | PC | Completo | Torrent



The Godfather II é um jogo de 2009, com base The Godfather: Part II, um filme de 1974 dirigido por crime drama Francis Ford Coppola e co-escrito por Mario Puzo e Coppola. O jogo é publicado pela Electronic Arts e foi lançado no PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Esta também é uma sequela de The Godfather: The Game, que também foi desenvolvido e publicado pela EA em 2006. O jogo foi lançado em 07 abril de 2009 na América do Norte, 09 de abril na Europa e 05 de abril na Austrália. The Godfather II é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Ele também contém alguns elementos de estratégia, como o personagem do jogador batalhas famílias rivais e assumir os negócios até se tornar uma “don” A decisão sobre muitas cidades.

Requisitos Mínimos


Processador: Pentium IV 4 2.8 ou Athlon 64 3000+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 9 GB livres em disco



Man of Prey | PC | Torrent | Completo


Man of Prey é uma estratégia SPM tático com elementos de RPG. O jogo é baseado no livro "Marauder" por Berkem Al Atomi e traz-lhe a história alternativa quando disputa a anarquia e as infinitas se tornar uma regra. Você vai jogar por um marauder que está tentando sobreviver e para resolver uma lif confortável neste cenário. A primeira você não tem nada, mas uma arma de cano duplo e um punhado de cartuchos. Mas tentar reunir "uma família" (a força de vários homens), para armá-lo e para se manter vivo nesta guerra constante de todos contra todos.

Requisitos Minimos:



Windows 2000/Xp/Vista/7
Processador: Pentium II 400mhz
Ram: 1GB Memória
Placa de Vieo 128mb/256mb
Directx 9



Instalação !
1- Faça o Download do Jogo
2-Montar a imagem com Daemon tools
3- Instalar, e depois coloque o Crack
4- PLAY



Tom Clancys Rainbow Six Vegas 2 | PC | Torrent | Completo


Esta é a sua última chance de salvar a cidade mais sexy do mundo de um grande cerco terrorista que jogará você dentro da ação, com muita adrenalina do começo ao fim. Você pode jogar como Bishop, um novo membro do esquadrão Rainbow que está avançando pelas patentes, ou você pode criar seu próprio personagem com os pontos de experiência acumulados em single-player e multiplayer. Escolha entre um personagem masculino ou feminino no modo single-player e você poderá customizá-lo de várias formas.
Você também pode colocar o seu próprio rosto no personagem usando a Xbox Live Vision Camera. A função "stat-tracking" monitora o seu estilo de jogo, desbloqueando novas armas e equipamentos: 11 novas armas, 13 mapas multiplayer, 2 novos modos de jogo e um sistema de rankings melhorado. Uma jogabilidade online reformulada torna a busca por partidas online mais simples, sendo possível participar de jogos já em andamento.



Requisitos Minimos:



Processador: Pentium IV HT/AMD Athlon
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 7 GB livres em disco
Outros: Windows XP SP2 no minimo
2048MB de memória RAM para Win Vista


postando por outro pc.... 

Dragon Age Origins | PC | Completo | Torrent |




Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur´s Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.
O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Requisitos Mínimos


Processador: Core 2 Duo 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.4 GHz

Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 GT / ATI X850 Pro
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionaos: Windows XP
Espaço: 20 GB livres em disco



God of War 2 | Ps2 | Torrent e Partes | Full rip

 

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.

INSTALAÇÃO
1.Monte a imagem do arquivo com o daemon tools, ou outro programa de sua preferência.
2.Instale o jogo normalmente
3. Divirta-se ;D




Hydrophobia Prophecy | PC | Completo | Torrent


Hydrophobia Prophecy é uma releitura do game lançado para Xbox 360 em 2010. Além de trazer várias melhorias em diversos aspectos do original, Prophecy agora está disponível para jogadores do PlayStation 3 e PCs.
A história nos leva a um futuro em que a oferta de alimento caiu consideravelmente, obrigando as pessoas a se isolarem em comunidades – como no navio Queen of the World, onde a ação se passa. A vida da engenheira Kate Wilson sofre uma reviravolta após o grupo terrorista New Malthusian atacar a embarcação e fazer com que ele, aos poucos, seja inundado.
O grande destaque do game é a água com uma física aprimorada e capaz de interagir de diversas maneiras com o jogador. Além da movimentação realista, os momentos de mergulho são completamente imersivos e capazes de fazer o jogador sentir-se sufocado com a atmosfera criada.




God Of War | Ps2 | Torrent | Completo + Legendas em PT


God of War I é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.

O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.

Informações

Formato: ISO
Tamanho: 3.54 GB
Idioma: Ingles com Legendas em Portugues

Extras Informações

Instalação:
1. Baixe o Jogo
2. Para rodar esse jogo no PC vc precisa de um emulador de Ps2
3. Execute o jogo com o PCSX2
4. Pronto, Divirtase
Extras: vc pode gravar esse jogo em um DVD para jogar direto no Ps2.



Race Injection | PC | Torrent | Completo


 
RACE Injection melhora a fórmula de grande sucesso do RACE 07, combinando o conteúdo mais requisitados a partir de cinco expansões separadas – Formula RaceRoom, WTCC 2010, STCC The Game 2, GT Power e the Retro – em um novo pacote de varejo.
Com as novas adições de 23 carros únicos e 9 pistas, o completo RACE Injection apresenta 83 modelos de carros individuais em 43 classes de carros separadas, personalizável com mais de 450 skins altamente detalhados. Competir com poderosos carros em mais de 40 pistas de todo o mundo com mais de 60 configurações diferentes de pista. Carros, classes e pistas podem ser misturados infinitamente e combinados para criar campeonatos e eventos únicos e emocionantes.
Requisitos Minimos:

Processador: Intel Pentium 4 / AMD Sempron
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 2.5 GB livres em disco



Grand Theft Auto IV | PC | Torrent | Full Rip

O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que vai para os Estados Unidos encontrar o sonho americano. Influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver - se em atividades criminosas. Apesar de um passado nebuloso, Niko não é um bandido, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas. Enquanto se envolve no submundo com uma série de sociopatas, ladrões e todo tipo de malandro, ele descobrirá que a realidade é bem diferente do sonho. Liberty City é a cidade ficcional do game onde se cultua dinheiro e status, o paraíso para quem os tem e um pesadelo para quem está atrás deles.
A história tem dois finais possíveis, cada um com missões diferentes dependendo das escolhas feitas pelo jogador.
Pela primeira vez na série, durante todo o jogo, opções moralistas são apresentadas de formas diferentes. O jogador pode ser forçado a ter que escolher entre matar um personagem ou poupar sua vida, ou matar um entre dois personagens. Seja escolhendo a vingança ou o acordo, em determinados momentos o jogador vai definir o destino de personagens.

Requisitos Minimos:


Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco
Jogo Full Rip Apenas 6.21 GB




Grand Theft Auto: Vice City | PC | FullRip

Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de Grand Theft Auto3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série. Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.

Requisitos Minimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Apenas 240 mb  O Jogo foi a pedido de Tools do Xat - Abraçoes.



Farming Simulator 2011 | PC | Torrent | Completo


 
Esqueça Farmville! Seja um fazendeiro de verdade e crie um negócio bem-sucedido.
O jogo para Facebook Farmville, lançado pela produtora americana Zynga, é um dos games online mais jogados do mundo, e responsável pela adesão de muita gente à rede social. Apesar de tentar reproduzir o cotidiano de uma fazenda, com plantio e colheitas programadas, o jogo passa longe de ser uma representação fiel, e nem se propõe a isso. Com Farming Simulator 2011, a história é bem diferente.
Você começa o jogo como um jovem fazendeiro, com apenas alguns hectares de terra e pouco equipamento, e seu objetivo é crescer até se tornar um grande latifundiário. A tarefa não é fácil e, para chegar ao topo, será necessário trabalhar muito e cuidar muito bem das plantas e animais de sua propriedade.
MAQUINÁRIO PESADO
Apesar de ter como foco principal o desenvolvimento da fazenda, a equipe de produção de Farming Simulator 2011 deu atenção especial ao maquinário que é utilizado para as mais diferentes tarefas. O game conta com licença para uso de marcas reais, ou seja, todo o maquinário utilizado no game é baseado em veículos utilizados nas grandes plantações. As semelhanças vão além do visual, e estão presentes também na performance e funcionamento dos veículos.

Requisitos Minimos:

Sistema: Microsoft Windows XP, Vista and 7
Processador: 2.0 GHz Intel or equivalent AMD processor
Memória: 1GB
Vídeo: NVIDIA Geforce 6800 Series 256MB
Espaço Livre: 1GB





DCS Black Shark | PC | Completo | Torrent



Dedicado ao helicóptero de ataque russo Ka-50, DCS: Black Shark é o primeiro título da nova série “Digital Combat Simulator” (DCS), com assinatura da “Eagle Dynamics” e “The Fighter Collection”.
Este título conjuga um modo de controlo simplificado, excelente para apreciadores de jogos de arcada e um modo de simulação, onde brilha o know-how técnico dos produtores. Nesta vertente, DCS: Black Shark é a experiência mais autêntica até à data, oferecendo um nível sem precedentes de realismo no que respeita a dinâmica de voo, instrumentação, sistemas, mecânica e armamento.

Requisitos mínimos:

Sistema operativo Windows® XP ou Vista™
Processador Pentium® 4 a 2 GHz
2 GB de memória RAM
5 GB de espaço no disco rígido
DVD-Rom, Placa de som
Placa gráfica com 256 MB
compatível com DirectX® 9  



Dead Block | PC | Torrent | Completo



Se há um gênero de jogo que sempre é viciante, são os jogos de defesa de território. Alie isso a um tema que está sempre em alta, como invasões de zumbi, e você terá um sucesso instantâneo em mãos, como Dead Block. Dead Block conta uma história que se passa nos anos cinquenta, quando o nascimento do Rock ‘n’ Roll teria criado um verdadeiro apocalipse, que com toda sua agitação e música barulhenta teria despertado os mortos de suas tumbas, culminando em uma invasão de zumbis pela cidade.


Instalação:1. Descompacte os arquivos
2. Monte ou Grave a ISO.
3. Instale o jogo
4. Jogue.





Pack com 650 jogos de Super Nintendo




Esqueça aqueles jogos super bem elaborados, com gráficos tão perfeitos que parecem de verdade, vozes dubladas por atores famosos e controles complexos. Vamos falar agora de Super Nintendo. Isso mesmo, grande sucesso dos anos 90 que mantém ainda hoje uma imensa quantidade de fãs de seus jogos simples e muito divertidos.



Steel Storm Burning Retribution | PC | Completo | Torrent



Steel Storm: Retribution Burning é um shooter de acção superior para baixo com o espírito da velha escola. Marca o regresso dos jogos de tiro de cima para baixo, com novas reviravoltas. O jogo é a concorrência jogar pontuação orientada e é projetado para pessoas que gostam de ação rápida passeada, hordas de inimigos inteligentes, terremotos destrutíveis mundos e explosões. Os eventos ocorrem em um universo alternativo, onde o controle de um Hovertank avançado, cheio de armas mais avançadas e sofisticadas. Sua tarefa é simples, mas não trivial. Na luta contra os invasores alienígenas, o que deve prevalecer!
Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2 / Windows Vista / Windows 7
Processador: Single Core 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 7600GT / ATI Radeon 2400
Espaço em disco rígido: 800 MB

Cryostasis | PC | Torrent | Completo


 
Cryostasis: Sleep of Reason é um game curiosamente sombrio. O jogo é ambientando em um navio quebra-gelo (utilizado para destruir o gelo marinho em prol de manter uma rota de comércio livre) denominado North Wind. Após o navio encalhar em uma estação soviética, todos os 12 tripulantes morrem e o único sobrevivente é um meteorologista denominado Alexander Nesterov.

Nesterov, além de prever com precisão as temperaturas de uma determinada região, possui um poder estranhamente especial: sentir e alterar as lembranças dos mortos. O meteorologista, portanto, é o único capaz de resolver os problemas criados após esse terrível incidente com o North Wind.

Em Cryostasis, o gamer necessita ser esperto e estar sempre atento para poder sobreviver, pois os recursos do navio são escassos e são difíceis de serem encontrados. Com isso, encontrar armas e munição não é uma tarefa fácil. Enquanto isso, o jogador deve contar com a ajuda de armas corpo-a-corpo, como machados.

Controlar o calor do corpo de Nesterov é uma tarefa importante que o player precisa cumprir. Para isso, diversos pontos do navio (como canos de vapor ou focos de fogo), devem ser aproveitados, caso contrário o meteorologista pode ficar um tanto congelado e não poderá sequer abrir uma porta.

Requisitos Minimos:


Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro (128-bit)
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista


Made Man | PC | Torrent | Completo





Made Man é um jogo de tiro em terceira pessoa focado focado no submundo criminoso e na famosa organização italiana conhecida como Máfia. Embora o projeto do game tenha sido iniciado pela extinta Acclaim, a SilverBlack Studios — desenvolvedora formada por antigos funcionários da Acclaim — continuou o trabalho.
O enredo do título foi escrito pelo famoso autor David Fisher com a colaboração do mafioso Bill Bonnano — líder da família Bonnano na vida real. O jogo conta a história de três décadas de Joey Verola, um criminoso em ascenção na carreira mafiosa.
Entre as principais características e pontos fortes de Made Man estão: uma trilha sonora rica com músicas dos anos 70, 80 e 90, uma mecânica de cobertura sensível ao contexto e o sistema de combate, que suporta armas de contato e o uso de duas pistolas simultaneamente.
Requisitos Minimos:
Processador: Pentium IV – 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vìdeo: 128 MB
DirectX: 9.0c
HD: 1.5 GB


Team Fortress 2 | Pc | Multiplayer | Torrent



Team Fortress 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa online, famoso por suas inovação e qualidade em todos os aspectos. Com diversas classes para escolher em partidas cheias de tiros, explosões e situações hilárias, o game ganhou uma novidade que o tornou ainda melhor: agora ele é completamente grátis.

Requisitos Mínimos:
Processador singlecore 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de vídeo: NVidia GeForce 8  ATI X1600 ou Intel HD 3000 (ou superior)
Espaço em disco: 10 GB.





ARMA 2 Reinforcements | PC | Torrent | Completo



Criada em mais de 10 anos de experiência, Arma 2 chama você para o coração do simulador mais realista militar já desenvolvido, com tecnologia de ponta, vasto, ambientes detalhados definidos pelo real de dados geográficos e unidades autenticamente modelados e veículos. Arma II: Reforços traz para as duas novas facções Armaversum – Sua Majestade Forças Armadas e empresas privadas



Requisitos Minimos:


Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 3200+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista



GTA Vice City NFS Underground | PC | Torrent | Completo



Uma modificação feita no jogo GTA Vice City para misturalo com os carros e efeitos do need for speed underground 2. Jogo completo, não precisa do gta nem do need for speed. 


Requisitos Minimos:



Memória RAM: 512 MB
Video Card: 64 MB nvidia FX 5600 or higher
Direct3D: Sim
DirectX: 9.0
HD: 1.9 GB livres em disco
Other: Does not support Windows 95/NT
Windows 7 /Vista:768MB RAM
RAM minimum:128MB (98/2000/2003/XP)
RAM minimum:256MB (Vista/7)




Alan Wake | PC | Torrent | Completo

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa Remedy - que também fez "Max Payne" - como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem-título, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada. 

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.



Requisitos Minimos:

Processador: AMD Athlon X2 / Intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco







Driver Parallel Lines | Ps2 | Torrent | Completo



A história de Driver é antiga e remete ao Psone onde, junto com GTA, inaugurou-se um estilo de jogo livre e inovador que permite ao jogador uma série de ações nunca antes visto em um videogame até então. Desenvolvido pela Reflections, o game tenta embarcar na correnteza de sucesso que se seguiu às seqüências de GTA, apresentando uma Nova Iorque inteira a ser desbravada, veículos a serem roubados e missões no submundo do crime, retomando a tradição de se percorrer as ruas motorizado em vez do  ato monótono de se andar a pé presente na versão antecessora da série.
O enredo se passa no ano de 2006 onde o protagonista, identificado apenas como The Kid (TK), é solto da prisão após 28 anos enclausurado sob a acusação de ter assassinado um chefe do narcotráfico colombiano. Capturado devido ao complô de diversos elementos do crime, TK irá buscar vingança com a ajuda de seu amigo Ray e a filha do homem que ele supostamente matou. O jogo é um dos mais violentos da série, em grande parte auxiliado pela quantidade expressiva de sangue explícito na tela.
Como foi dito, os veículos são uma grande atração do game, sendo possível personalizá-los na garagem de Ray através da incremento de nitros, motores possantes, freios, blindagem, neons além de diversas modificações visuais. Para completar o clima, está presenta uma trilha sonora variada recheada de músicos famosos capazes de ambientar o jogador adequadamente em locais como o Brooklin, Manhattan e o Bronx — referências mundiais de Nova Iorque.

Call of Duty Modern Warfare 3 | PC | Torrent | Completo






Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por New York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.


Requisitos Minimos:

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco

Visitas

contador free

curte ai