Qual é O Melhor Resident Evil ?

Programas


Download Portablephotoshop CS5

Olá hoje vou postar um ótimo programa para edição de imagens e melhor ele é portable , ou seja pode ser levado em pen-drive sem instalação.





Download Sony Vegas Pro 10



Download Sony Vegas Pro 10 Baixar

ocê quer fazer edição no computador e conseguir um acabamento excelente de imagem e de áudio. O Sony Vegas a opção de muitas empresas especializadas em vídeo mundo afora.


Instruções:


1.Verifique se você não estiver conectado à internet
2.Install Sony Vegas
3.Move todos os arquivos da pasta Crack para a principal pasta de instalação
4.Start Sony Vegas
Número 5.Serial: 1R8-59ZL-VHBN-PXSL
Código 6.Authentication: R7VCW6HQP C786QP6CF-QHMW4T3C9-FBSDGNZ6K-4BLJHSJRJ-00W113CF0
7.Select registo de outro computador e preencha <info – Fake
8.If você só vê se inscrever online, encerrar o programa e depois ir para o passo 5
9.Save o arquivo HTM
10.Done



Bloco de notas Transparente




Programas com janelas semitransparentes têm dado um efeito muito mais interessante ao visual do computador. Com Transparent Notepad não é diferente, este bloco de notas reformulado dá mais leveza à sua área de trabalho.


Download Bandicam + Crack

São vários os momentos em que você pode capturar em imagem ou vídeo o que se passa em sua Área de Trabalho. Seja para gravar um tutorial, capturar screenshots ou registrar grandes momentos de seus jogos favoritos.
O Bandicam é um aplicativo simples que possibilita a realização desses e de vários outros tipos de gravação. Através dele, é possível obter vídeos de jogos que utilizam DirectX ou OpenGL, streamings da internet, vídeos reproduzidos no computador ou no YouTube, por exemplo, além de programas do Windows e a atividade do desktop.

O design do Bandicam é bastante similar a outros programas da área, como o ZScreen e oFraps, que são considerados ideais para a realização da mesma tarefa. A organização dos itens, feita através de abas, facilita as configurações que precedem a gravação.


Link atualizado 06/02/12
Servidor 4 Shared


Download Alcohol 52%

Programa Para Emular Imagens Iso,Mds,Mdf,Img,Bin etc...



Mult-Tv


Assista TV,filmes,séries,desenhos diretamente de seu Pc.

Dica: Feche todas as Páginas de Internet para ter Melhor Desempenho



SlimCleaner Download


O SlimCleaner é um programa que tem como principal objetivo garantir o melhor desempenho possível para o computador e se livrar de arquivos desnecessários que simplesmente ocupam espaço no disco rígido.
Com ele, você pode eliminar documentos temporários, limpar o histórico da internet e gerenciar o funcionamento de programas, tudo isso para obter uma experiência de uso mais confortável em sua máquina.

Os Navegadores suportados são Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Opera e Safari.

Para Windows XP/Vista/7


Download - Fraps 3.4.6 Crackeado


Gravar enquanto joga no PC agora ficou mais fácil!
O Fraps é para você que é craque em games para PC e está sempre batendo recordes e descobrindo segredos nos jogos preferidos. Funciona como um potente três-em-um que captura telas, grava vídeos e analisa a freqüência de quadros por segundo durante as partidas.


Opera 11 Final | Navegador | Widows 7,xp,vista


Apenas dois dias após o lançamento da versão RC1, a Opera surpreende a todos e libera o lançamento definitivo da versão 11 de seu navegador. Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, o programa está pronto para competir no mesmo nível de seus principais competidores.

Quem já está acostumado com as versões anteriores do navegador vai se surpreender com os avanços obtidos no Opera 11. Isso porque o programa está ainda mais rápido e estável, repleto de novidades que vão fazer muitos desistirem de utilizar as ferramentas da concorrência. Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são somente algumas das novidades.


Novidades:

Navegação veloz e com estilo
Empilhando abas
Favoritos mais organizados
Recursos
Padrões avançados, suporte aprimorado
Email
Geolocalização
Opera Unite
Widgets
Gestos com o mouse





Sony vegas 11 Platinum | Editor



Sony Vegas Movie Studio 11 Platinum facilita a criação de edições de áudio e vídeo multipistes interface simplificada, oferecendo ferramentas de profissionais. Você pode misturar suas faixas, conversão, visualização, transferência de mídia e módulos, incluindo importação avançada para extração de exportação e aquisição de seqüências ferramentas de publicação de áudio e vídeo, filtros, efeitos e transições, e ordens de gravação em Bu-ray, DVD, CD, etc. O aplicativo oferece suporte a muitos formatos para importar como a saída de alta definição (HDV e AVCHD).






Sony vegas Pro 10.0 | Editor


O que falar do Sony Vegas? Simplesmente completo! Esqueça aquela porcaria de movie maker, onde seus vídeos eram limitados em legendas e efeitos idiotas.. Com o sony vegas seus vídeos viram profissionais!
Sua interface no começo pode parecer um tanto complicada, mais basta alguns minutos de ''fuçamento'' que você ja começa a editar como se fosse profissional. Bonito, prático, faz do básico ao extremo, possui extensões , enfim o sony vegas é o programa perfeitopara edição!

                                                                          32 Bits


                                                                            64 Bits


o keygen Nao esta pegando mais aqui esta (IGNORE-O)

Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

Instalação:
- Instale normalmente (não abra-o ainda);
- Execute o arquivo "Sony_20Vegas_208.0_20Keygen.zip";
- Clique em patch;
- Escolha o diretório do Sony Vegas;
- Clique em Ok;
- Abra o Sony Vegas 8 e coloque o serial;
- Clique em Other Computer;
- Pegue o Code Activation e cole no local;
- Pronto;



Sony vegas Pro 9 | Editor

Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.
Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.
Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.



7zip 32 e 64 bits


Eficiente e prática, enfim uma alternativa gratuita de qualidade para compactar e descompactar seus arquivos.



Hiren's Boot CD 13.2

clique na imagem para ampliar

O computador quebrou? Tenha este conjunto de ferramentas à mão e salve o PC.

Para donos de computador, a ideia de uma falha crítica que cause a perda de todos os dados, ou pior, inutilize completamente a máquina, pode ser usada em um enredo de filme de terror. Mal sabem os usuários comuns que algumas ferramentas são capazes de reverter esse tipo de dano e, muitas vezes, salvar o PC da Catastrofe

SISTEMA OPERACIONAL PORTÁTIL





Mozilla Firefox 7.0



Se alguém ainda reclamava da Mozilla pela demora em realizar novos lançamentos, agora precisa rever suas opiniões.
A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar oficialmente a sétima versão estável do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com correções que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida, prática e segura.
Resumo das melhorias do Firefox 7

    Melhor uso de memória;
    Renderização aprimorada de imagens em sistemas Windows;
    Melhor sincronização de senhas com o Firefox Sync;
    Suporte para text-overflow:ellipsis;
    Suporte para especificação Web Timing;
    Opção para usuários contribuírem com informações relacionadas à estabilidade do navegador;
    Problemas de estabilidade resolvidos
    Melhoria no uso de memória.




winPenPack | Programa | Pen-Driver


Com o aplicativo, é possível pode ter toda a gama de aplicativos armazenados no seu pendrive. Dessa maneira, toda vez que você for usar um computador diferente, não será preciso instalar dezenas de aplicativos mais uma vez. A portabilidade do winPenPack é fundamental para pessoas que utilizam o computador na faculdade, na casa dos amigos, no trabalho ou na lan house.



Photo Scape | Programa

Atualmente, mexer em fotos digitais se tornou, além de um grande hobby, uma obrigação. Todo mundo quer que tudo fique perfeito, inclusive a si mesmos. Todavia, mexer nos programas de edição de imagens cada vez mais se torna algo complicado pelo fato dos programas serem enormes e ainda poucas máquinas possuem “suporte” para rodar esses programas tranquilamente.

Fora isso, existe o fato de poucas pessoas estudarem os programas e, geralmente, o que se vê são aberrações feitas por pessoas que nem fazem idéia do que estão fazendo.
Para quem deseja continuar fazendo suas “invenções” e ainda tem um programa leve, a solução é a versão portátil do PhotoScape.




Nsis


Crie Seus Próprios Instaladores de Maneira Facil






Visitas

contador free

curte ai